Desabafo de uma jornalista: De ‘Legendete’ à ‘Barbie Fitness’

arq_2953_146624

Das belas jornalistas da Copa, uma em especial tem se destacado nas redes sociais; trata-se da atriz e jornalista Deborah Albuquerque, que interpreta a personagem “Barbie Fitness” e que tem despertado a curiosidade de alguns torcedores devido a declarações polêmicas sobre a realização da copa no Brasil. Deborah tem sido considerada a musa mais inteligente, politizada e polêmica da copa! Dentre as suas declarações estão a reclamação de que mesmo sendo jornalista precisar se valer de uma personagem para conseguir chamar a atenção para as suas causas e assuntos que envolvem os interesses públicos.

A respeito da realização da copa no Brasil ela afirma:

“Fui criada no meio do futebol, meu pai é agente FIFA, mas acho esse evento da Copa realizado no Brasil, um dos maiores roubos da história do nosso país, tanto por parte da FIFA  quanto do próprio governo federal… Alguém me explica porque construíram um estádio milionário no Pantanal? Para apenas quatro jogos?Hilário.. Fora o superfaturamento em cima de todas as obras relacionadas a copa”

Sobre sua carreira e busca por espaço na TV aberta, a atriz e jornalista Deborah Albuquerque, conhecida como "Barbie Fitness" desabafa:

“Dê legendete à Barbie Fitness, pois é pessoal, engana-se quem acha que eu me nomeei como tal e que trabalhei feliz dois anos em um programada de entreterimento com esse tipo de roupa … Não trabalho como muitas, dependendo do corpo e sim em busca da oportunidade de começar por algum lugar e me firmar para poder colocar em prática o que aprendi …. Já tomei muito não de diretores que nem se quer pensaram em ouvir meus argumentos como jornalista , mas dão quadros para garotas de programa na TV aberta . Como muitos que me conhecem sabem, tenho posição política e opinião forte apesar de não ter partido e nem candidato que eu ache apto para governar o país . Se como jornalista , publicitária formada e culta no que se diz respeito a política do meu país não consigo trabalhar no setor jornalístico por ser rotulada por minha aparência ou simplesmente por ter trabalhado em um programa de entretenimento, aonde ninguém me deu voz e sim roupas curtas, a forma que encontrei de me manter na mídia para um dia ter força e nome suficiente para formar opinião , foi aceitar a personagem “Barbie Fitness”, nomeada através de fãs do Twitter" 

Comentários