Jean Chera é dispensado do futebol romeno após dez dias

chera-instagram1-e1404067739884

Não levou muito tempo para Jean Chera ser dispensado do CS Universitatea Craiova. Hoje, uma nota oficial emitida no site oficial do clube declara as dispensas do brasileiro e do zagueiro romeno Andrei Berceanu, que jogou pelo Gloria Bistrita no ano passado.

A chegada de Jean Chera foi confirmada pelo clube e pela imprensa romena em 19 de junho. Houve bastante alarde, com Chera sendo rotulado de “irmão” de Neymar, por ter convivido com o craque nos tempos das categorias de base do Santos. Atualmente, o jogador de 19 anos tem seus direitos federativos vinculados ao Pinheiros-SC, do município de Garopaba, região Sul de Santa Catarina, e seria emprestado ao CS U Craiova.

Confira na íntegra a nota do CS U Craiova:

“Nesta manhã, o brasileiro Jean [na nota, estava Juan Chera] e o zagueiro Andrei Berceanu saíram da concentração do Universitatea Craiova, com destino ao aeroporto de Viena, e de onde retornarão à Romênia. Jerry Gane [técnico do clube] falou: ‘Depois da primeira parte da pré-temporada, decidi dispensar o brasileiro Jean Chera e também Andrei Berceanu, que voltarão ao país nos próximos dias’.

O clube Universitatea Craiova deseja aos dois muito sucesso em suas carreiras.”

A nota oficial pode ser conferida aqui

(Com informações de O Craiovano)

Comentários