Meninos da Vila marcam e Santos vence Red Bull por 3 a 0 em jogo treino

O Santos FC bateu o Red Bull Brasil por 3 a 0, em jogo treino disputado nesta sexta-feira (27), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel fizeram os gols do Peixe – todos anotados no segundo tempo – na atividade que marcou o final da segunda semana de treinamentos da intertemporada do Alvinegro Praiano.

No primeiro jogo treino da parada para a Copa do Mundo, o time de Oswaldo de Oliveira jogou dois tempos com formações distintas. A considerada titular entrou em campo com: Aranha; Victor Ferraz, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel. Depois, entraram: Vladimir, Daniel Guedes, Cicinho (suspenso pelo terceiro amarelo para o jogo com o Palmeiras), Neto, Nailson, Bruno Uvini, Paulo Ricardo, Emerson, Vinicius Simon, Alison, Anderson Carvalho, Alan Santos, Souza, Leandrinho, Geuvânio, Serginho e Geovane.

 

“O jogo treino valeu para termos uma situação de uma partida e para podermos realizar o que fazemos nos treinamentos. Nossa equipe está em uma boa crescente e acredito que vamos voltar muito bem para o Brasileirão”, disse o atacante Geuvânio.

 

Após a partida, a delegação do Peixe seguiu para Santos (SP). O elenco ganha folga neste sábado (27) e volta aos treinamentos no domingo (28) pela manhã, no CT Rei Pelé. A programação para o restante da semana depende da classificação ou não do México – seleção que está utilizando o centro de treinamento santista – para as quartas de final da Copa do Mundo.

 

Neste período de pausa das competições, o Alvinegro Praiano deve realizar ainda outros dois jogos treino para ajustar a equipe para a volta do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 16 de julho, diante do Palmeiras.

Comentários